22 fevereiro, 2021

Douglas Fabrício faz prestação de contas de seu trabalho em Mamborê

Na manhã de ultima sexta-feira dia 19 de fevereiro de 2021, o Deputado Estadual Douglas Fabrício, esteve na cidade de Mamborê, em uma pequena reunião realizada no Plenário da Câmara Municipal, seguindo as regras de enfrentamento ao Covid-19, Fabricio realizou uma prestação de contas de seu trabalho realizado pelo município de Mamborê. Na ocasião participaram da reunião o Prefeito de Mamborê Ricardo Radomski, ex-prefeito Nei Calori, vereadores Silvio Silveira, Dorneles Junior e Jorge Ricciardi e demais lideranças do município.



O Deputado Douglas Fabricio fez uma breve prestação de contas de suas ações do seu mandato, onde destacou conquistas ao município, dentre elas, a instalação da Arena Multiuso Esportiva, viabilizada durante sua gestão como Secretário de Estado do Esporte e do Turismo. A inauguração aconteceu no dia 10 de agosto, durante a gestão do prefeito Ricardo Radomski.



Na ocasião, os vereadores presentes fizeram a entrega de um ofício ao Deputado, solicitando sua atenção no sentido de reivindicar a liberação para a construção de uma Arena Multiuso Esportiva para atender a Comunidade do Guarani e três ATI – Academia de Terceira Idade com Parquinho, para o Guarani, Conjunto Novo Horizonte e Vila Operária.







Nenhum comentário:

Postar um comentário