11 de fevereiro de 2021

Autor de roubo em Mamborê é apreendido pela Policia Militar

No inicio da noite da ultima quarta-feira dia 10 de fevereiro de 2021, a Equipe da Policia Militar de Mamborê, dando continuidade às buscas pelos autores de um roubo ocorrido na cidade na data ultima terça-feira dia 09, após intensas buscas pela motocicleta e os indivíduos filmados por câmeras de segurança, após várias abordagens a suspeitos durante o dia na cidade, a equipe de plantão da Polícia Militar estava em patrulhamento pelas proximidades da Feira do Produtor, quando na Av. Augusto Mendes dos Santos foram visualizados dois indivíduos numa motocicleta em atitude suspeita e com as mesmas características das imagens capturadas pelas câmeras, sendo que o condutor ao avistar a viatura policial, tentou empreender fuga, porém, a motocicleta foi derrubada pela equipe policial. 




Os mesmos saíram correndo a pé, tomando rumo ignorado. Minutos após, nas proximidades da APAE, um dos indivíduos foi avistado correndo. O mesmo recebeu voz de abordagem, sendo identificado como sendo a pessoa de C. A. E., que confessou ser um dos autores do roubo no dia anterior. 



O mesmo informou também que são moradores da Comunidade Herveira, município de Campina da Lagoa. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê para os procedimentos de Polícia Judiciária. O outro fugitivo até o momento não foi localizado, porém, as equipes policiais continuam as buscas pelo mesmo. Foram apreendidos com o autor 1(um) revólver simulacro e 1(uma) faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário