27 janeiro, 2021

Dupla é presa pela Policia minutos após assaltar mercado em Araruna

Na tarde desta quarta-feira dia 27 de janeiro de 2021 sendo por volta das 15 horas, dois elementos armados com um revolver, adentraram as dependências do Mercado San Diego, localizado na rua Marfim, jardim Aráucária em Araruna, onde deram voz de assalto ao comerciante e fugiram do local em uma motocicleta levando uma certa quantia em dinheiro.




Toda ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Sendo de imediato comunicado a Policia Militar de Araruna, Peabiru e Campo Mourão, que começaram a perseguição aos criminosos, um cerco policial foi montando na rodovia entre Araruna e Peabiru no objetivo de capturar a dupla.




No momento em que os criminosos passavam em uma estrada rural, próximo a Venda Branca, já sendo perseguidos pelas Equipes Policiais de Araruna e também da RPA de Campo Mourão, o piloto da motocicleta perdeu o controle e acabou caindo com a moto. Sendo abordados pelos Policiais Militares e após serem identificados, receberam voz de prisão.



Após revista foi localizado com os dois criminosos, a arma usada no crime e o dinheiro que havia sido levado do mercado durante o assalto. A dupla foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Peabiru, para as providências Cabíveis.








Nenhum comentário:

Postar um comentário