08 dezembro, 2020

Homem mata a esposa a machadas em Campo Mourão

Na tarde da última segunda-feira dia 07 de dezembro de 2020, um crime cruel e macabro foi registrado na rua Santos Dumont, próximo ao Colégio Unidade Polo na área central de Campo Mourão, onde um homem de 58 anos matou a sua esposa de 56 anos a golpes de machado. Segundo informações, sendo por volta das 17h10min, a Equipe da Polícia Militar no local, onde havia ocorrido uma situação de lesão corporal entre um casal. De acordo com as informações a mulher havia sido agredida com golpes de machado e estava muito ferida. 




No local as equipes se depararam com um homem identificado como Genildo dos Santos Machado, 58 anos, caído com perfurações no tórax e uma faca cravada no lado esquerdo do pescoço. Ainda no local estava uma mulher identificada como sendo Sueli de Fátima Machado, 56 anos, sendo que a mesma estava inconsciente, com diversos ferimentos na face e crânio. 




Conforme o relato de uma testemunha, o homem utilizou uma machadinha para agredir a esposa e na sequência tentou se suicidar. Ainda conforme relatos, o casal estava em processo de separação e teriam discutido momentos antes. 



Segundo relatos de uma testemunha Genildo dos Santos teria chegado em casa embriagado e Sueli teria pedido que ele parasse com o vício. Ela também avisou que já tinha dado entrada na separação e que ele teria que sair da casa. Foi então que enfurecido o marido  pegou o machado e desferiu um golpe na cabeça da esposa. 



O homem ainda continuou dando machadadas, momento em que a testemunha pediu para ele não matar ela e então ele veio pra cima da testemunha tentando acertar a mesma com o machado, sendo que ela conseguiu fugir e pedir socorro aos vizinhos.



Após o ocorrido Genildo dos Santos desferiu golpes de faca contra si, no abdômen e pescoço. Uma Equipe do Samu prestou atendimento e encaminhou os dois em estado gravíssimo para atendimento médico, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Santa Casa de Campo Mourão. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local do crime para apurar os fatos, as armas utilizadas no crime foram recolhidas pelos policiais para os procedimentos cabíveis.



FOTOS: Anderson Domingos



Nenhum comentário:

Postar um comentário