30 dezembro, 2020

Câmara de Mamborê faz devolução de R$ 810.530,73 aos cofres da prefeitura

Na manhã desta quarta-feira 30 de dezembro de 2020,  vereadores do município de Mamborê estiveram no gabinete da prefeitura, onde foram recepcionados pelo prefeito Ricardo Radomski e secretário de governo Thiago Zanini.  
Na ocasião o presidente da Câmara de Vereadores Maurício Jotta Massano, acompanhado dos vereadores Everson Clei Tiburcio (PDT), Hildebrando Ribeiro Oliveira (PL), José Corchak (PSD), Juvelino da Costa Guerra (PSDB), Osvaldo Sibardeli (PSDB), realizaram a devolução de R$ 810.530,73 (Oitocentos e dez mil, quinhentos e trinta reais e setenta e três centavos) aos cofres da Prefeitura.




Este valor é oriundo das economias financeiras do poder legislativo durante o ano de 2020, o dinheiro será utilizado pela administração municipal como recurso livre.

O presidente da Câmara Maurício Jotta Massano, destacou a importância da economia realizada pela câmera, tendo em vista que agora os recursos serão utilizados pela administração municipal, para estar cobrindo despesas.




O prefeito Ricardo Radomski agradece a câmara de vereadores pelos trabalhos realizados e pela devolução aos cofres públicos do município. Vale destacar que além do valor devolvido, já há muitos anos a câmara de vereadores do município de Mamborê destina 3% do deseu orçamento anual, para Secretaria Municipal de Saúdeo.

O vice-prefeito Sebastião Antônio Martinez, justificou a sua ausência, tendo em vista que alguns dos funcionários de sua empresa positivaram para o Covid-19, fato este que fez com que o vice-prefeito na intenção de preservar a saúde do mesmo e de demais pessoas, não se fez presente no encontro, mas tambem deixa sua mensagem de agradecimento a câmara municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário