15 de novembro de 2020

Mamboreense de 65 anos morre de Covid-19 neste domingo

Na manhã deste domingo dia 15 de novembro de 2020, lamentavelmente a pandemia do novo Coronavirus ceifou a vida de mais um morador do município de Mamborê. Um senhor de 65 anos de idade se encontrava internado no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, desde o dia 05 de outubro de 2020, sendo que no dia 08 a situação do mesmo se agravou e o paciente foi deu entrada na UTI Covid do Hospital, onde permaneceu até esta manhã e lamentavelmente o mesmo não resistiu e entrou em óbito. O corpo do mesmo será sepultado no Cemitério Municipal de Mamborê, seguindo o protocolo de enfrentamento do Coronavirus, sem a realização de velório.

No momento Mamborê registra 121 pacientes confirmados com vírus do covid-19, sendo que 112 destes pacientes já se recuperaram e estão curados, 03 pacientes lamentavelmente entraram em óbito, registramos 40 pacientes monitorados por precaução em isolamento domiciliar, 08 paciente com suspeita do vírus e 07 pacientes confirmados em acompanhamento. 2451 pacientes já foram descartados de estar com o vírus. No total de 121 casos confirmados, 101 foram por exames oficiais e 20 por convênio particular.

Um comentário:

  1. Mais se pode ter eleição sem ao menos fiscais nas portas de votação medindo a temperatura de cada cidadão pq o velório pra última despedida da família não pode ter?? Palhaçada com o cidadão em.. Tão achando que os Brasileiros são palhaço.. COMUNISMO lixo acabando com o mundo..

    ResponderExcluir