04 outubro, 2020

Mais um jovem é executado a tiros em Campo Mourão neste domingo

Na tarde do ultimo domingo dia 04 de outubro de 2020, sendo por volta das 15h a Polícia Militar de campo Mourão, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Devete de Paula Xavier, no centro. 

As primeiras informações davam conta que dois indivíduos numa motocicleta de cor vermelha chegaram no local e efetuaram diversos disparos contra um rapaz que estava em frente a uma residência. 

Já no local a PM fez contato com duas jovens, que se identificaram como responsáveis pela residência e informaram que havia um rapaz identificado como sendo Juliano Cesar Matias Malizan de 23 anos de idade, o qual se encontrava alvejado, caído na cozinha da residência. O Samu esteve no local e constatou o óbito. 


Uma das testemunhas também foi atingida de raspão em um dos braços. Ela recebeu atendimento no local. O local foi isolado para os procedimentos da Polícia Civil. Nas proximidades do portão foram localizadas quatro estojos deflagrados de munição 9 mm, já onde a vítima estava caída foram localizados 11 estojos deflagrados do mesmo calibre. 


A Polícia Militar fez uma busca no entorno da residência e localizou, no quintal ao lado, enrolados em uma camiseta, diversas porções de maconha (61 gramas), cocaína (33 gramas), haxixe (120 gramas), um revólver calibre 32 municiado e um simulacro de pistola. As testemunhas deram versões desencontradas sobre o horário em que a vítima teria chegado na casa.


Ainda segundo as jovens, quando conversavam na parte externa na residência perceberam que parou uma motocicleta, o garupa desceu e começou a atirar na vítima, que ainda conseguiu correr para o interior da residência, mas foi seguido pelos dois rapazes e alvejado por diversos disparos, já na cozinha da residência. 


Ainda conforme foi apurado pelos policiais, uma das jovens teria retirado as armas e as drogas da bolsa que a vítima carregava e escondido no terreno ao lado da residência. As duas testemunhas, celulares, drogas e armas foram encaminhados até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Campo Mourão. 


FOTOS: Tribuna do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário