23 agosto, 2020

Zé do Caixão não irá disputar a reeleição em Boa Esperança

Recentemente o Prefeito do município de Boa Esperança, Wenderson Aparecido Pereira dos Santos (Zé do Caixão), realizou uma publicação no seu perfil pessoal do Facebook, informando a comunidade de que não irá disputar a reeleição, em uma longa postagem Zé do Caixão agradeceu a todos os seus amigos e companheiros que estiveram ao seu lado durante seus quatro anos de gestão. Caixão destacou os avanços e as conquistas para o município e afirmou estar convicto de que nada poderá apagar a sua história no município, saindo de cabeça erguida e deixando marcado a sua história, com muitas obras e conquistas em prol do município de Boa Esperança.

Confira na íntegra a postagem de Zé do Caixão

AMO BOA ESPERANÇA
Quero expressar a minha gratidão por todas as conquistas e oportunidades que pude vivenciar até hoje na minha vida pública.

Gratidão a Deus, a minha família a todos os servidores Municipais por estar comigo ao longo desta caminhada e me conduzir na missão de fazer uma gestão Boa Esperança um lugar melhor para se viver.

Gratidão pelas pessoas que me elegeram para trêz mandatos, 02 de vereador e 01 de prefeito.

Gratidão imensa aos amigos que realmente sempre esteve ao meu lado, apoiadores que marcharam comigo nessas jornadas, sempre determinados, reconhecimento a todos os meus secretários que tenho orgulho como conduziu sabiamente a cada setor, orgulho, e a todos os servidores Municipais que com quem divido e parabenizo pelo o companheirismo e realizações da gestão, Câmara de Vereadores, ao vice- prefeito.


E em especial, gratidão à minha esposa Carla e meus filhos e família, que é minha referência e que sempre foi o meu alicerce, onde encontrei apoio, amor e conforto em todos os dia a dia em todos os momentos, ajudando a superar tantas situações que tive de lutar !

Mais hoje , dia 14 /08 , encerro este mandato 2017-2020 e;
“NÁO SENDO CANDIDATO A REELEIÇÃO A PREFEITO ” de Boa Esperança, assim deixo no dia 31/12, a gestão com a cabeça erguida, certo de muitos avanços, com investimentos, melhorias. Em todas as áreas e setores, e com a convicção de que nada poderá apagar a minha história neste Município, grato que deixei nestes 4 anos, uma vida pública, e que poderá servir de referência para as futuras administrações e talvez gerações futuras.

Uma história de realizações, valorização, obras, serviços e projetos que manteve e alavancaram o desenvolvimento econômico e social, transformando a vida dos moradores da nossa querida Boa Esperança, Paranguaçu e Alto Palmital e moradores rurais .

Chegamos e estamos onde muitos Municípios sonham em chegar. Sempre fiz uma campanha e gestão; humilde, limpa, honesta principalmente democrática, ouvindo sem demagogia ou promessas levianas, pautada em resultados comprovados e alcançados ao longo , com equipe e apoio e confiança para grandes realizações algumas quase até impossível, mas os amigos Governadores e Deputados, sempre acreditando na nossa vida pública.

É assim que tem que ser, e assim que prosseguiremos.
Aos que procuram e continuam a eleição!!! Desejo sucesso, boa campanha e que o nossa cidade seja sempre cuidada é bem vista, como sempre e que siga avançando e cuidando de nosso Município.

Hoje sinto a paz com uma consciência tranquila!!
e a certeza de dever cumprido.
Perdão a você pelas minhas falhas.
Sigo confiando em Deus e acreditando , pois a minha
“FÉ É INABALÁVEL”

Obrigado a todos. Concluiu o prefeito de Boa Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário