07 junho, 2020

Veículo bate em poste, condutor foge e imprensa de Nova Santa Rosa é ameaçada

Um acidente de trânsito aconteceu na noite deste sábado (06), por volta das 19h30. Segundo informações coletadas no local, o condutor de um Chevette bateu no poste de iluminação e, após, fugiu do local. O veículo ficou na contra mão da avenida Santo Cristo depois da colisão. A frente do carro ficou destruída. 

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O proprietário do carro se apresentou e disse que não sabe quem pegou o carro dele emprestado para dar uma volta, mas ele se comprometeu a pagar os prejuízos do poste de iluminação, o dono do Chevette foi juntamente com os policiais para confeccionar um boletim de ocorrência na DPM. 

Quando a reportagem do Portal Nova Santa Rosa chegou ao local para registrar o acidente, fomos ameaçados por algumas pessoas que não estavam permitindo que fotos fossem tiradas, inclusive um vereador do município que aparentemente “alterado” pediu para que o fato não fosse registrado. 
Em novembro de 2018, este vereador capotou o carro em Alto Santa Fé, se evadiu do local e seus amigos tentaram agredir de várias maneiras a reportagem do Portal Nova Santa Rosa para que o veículo não fosse fotografado, e naquele momento fomos impedidos e não registramos o acidente. 
Um rapaz que também estava no local do acidente desta noite, fez ameaças a reportagem do Portal Nova Santa Rosa sobre uma matéria que publicamos a respeito do chefão do contrabando em Nova Santa Rosa.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário