17 de junho de 2020

Policia prende jovem que assaltava mulheres nas ruas de Mamborê

Na noite da ultima terça-feira dia 16 de junho de 2020, sendo por volta das 20h40min, a Equipe da Policia Militar de Mamborê,  foi solicitada a atender uma senhora de 52 ano de idade, onde segundo informações a mesma havia sido vítima de um roubo próximo a Coamo no Bairro Alto da Glória. 

A Equipe Policial deslocou até o local e em contato com a vítima, a mesma relatou que estava caminhando pela via, quando foi abordada por um indivíduo que mediante ameaça solicitou o seu celular e após se evadiu tomando rumo ignorado. 

Diante das informações foi realizado patrulhamento, mas sem êxito em localizar o autor do delito, no entanto, nesta quarta-feira 17/06/20, em continuidade as diligências a Polícia Militar foi informada que se encontrava na cidade de Mamborê uma pessoa que segundo informação seria foragido da Justiça, e que havia praticado outros roubos contra mulheres nesta cidade. 

Por volta das 13h00m os Policiais Militares estavam em patrulhamento quando avistaram uma pessoa com as mesmas características, repassada pelas vítimas de roubos anteriores, realizaram abordagem e identificaram a pessoa como sendo W. M. G 19 anos, residente na cidade de Arapongas/Pr, e na busca pessoal foi encontrado uma bucha (invólucro) contendo uma porção de substância análoga a maconha (Cannabis sativa), e contra si, constava em aberto um mandado de prisão da Comarca de Arapongas/PR. 

Ao ser questionado pelos Policiais quanto aos roubos o mesmo admitiu ter roubado um celular e informou onde estava o aparelho. Diante da situação o detido recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os objetos apreendidos a delegacia de Polícia Civil de Mamborê para as medidas cabíveis de Polícia Judiciaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário