26 de junho de 2020

PM de Mamborê recupera portas furtadas e prende suspeitos do crime

Na ultima quinta feira, 25 de junho de 2020, sendo por volta das 09h00min a Policia Militar de Mamborê, recebeu informação que na rua ElIzeu kloster, Conjunto Campo Belo, havia ocorrido furto de uma “PORTA” de alumínio, e que em outros dias já havia ocorrido outros furtos no mesmo local. 

De imediato a equipe policial iniciou diligencias com o objetivo de localizar o suspeito que teria praticado o furto, sendo que no início da tarde foi localizado dois suspeitos com as mesmas características repassadas a equipe, ao serem questionados sobre os fatos, disseram ter praticado o furto de 03 (três) portas de alumínio e informaram que haviam vendidos os objetos em um “ferro Velho” , sendo que a equipe policial  deslocou ao local indicado e localizou  02 (duas) portas de alumínio que haviam sido furtada. 

A proprietária do ferro velho informou que havia comprado as portas pelo valor de R$: 105,00 (cento e cinco reais) e que em outra oportunidade já havia comprado outras portas das mesmas pessoas acusadas pelo furto. A proprietária do ferro velho e os suspeitos pelo furto foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis de Polícia Judiciaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário