15 junho, 2020

Homem é ferido com nove facadas em Mamborê

Na tarde do ultimo domingo dia 14 de junho de 2020, a Equipe da Policia Militar de Mamborê foi solicitada a comparecer no Centro de Saúde, para atender a uma ocorrência, onde um rapaz de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio.

Ao chegar no Centro de Saúde a Equipe Policial ouviu o relato da pessoa de R.M.C. a qual é namorada da vitima, a mesma relatou que estava na sua casa e seu namorado M.C.P., quando L.D.S., que possui um bar nas proximidades de sua casa, dono de um veículo GM/Corsa de duas portas de cor preta, chamou M.C.P., o qual saiu conversar com L.D.S., onde começaram a discutir e L.D.S., que estava de posse de uma faca começou a golpear M.C.P., vindo a atingir a cabeça, coxa, nas costas, onde totalizaram 09 (nove) golpes de faca.

Após a vítima o acusado se evadiu do local, onde os familiares de M.C.P.,  conduziram ele para o Centro de Saúde para atendimento médico.

Diante dessas informações começamos a realizar patrulhamento no intuito de localizar o autor, deslocamos ao endereço conforme relato de R.M.C., na esquina da Rua Projetada A com a Rua João Serachuk, onde foi o acontecido, a Equipe também  foi até o bar, pertencente a L.D.S., porém não havia ninguém no local, a tia de L.D.S.,  que é vizinha do bar, informou que já estava desde manhã fora de casa.

Foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado a Policia Judiciária, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário