7 de junho de 2020

Após perseguição jovens são presos com drogas em Mauá da Serra

A ROTAM prendeu na madrugada do ultimo sábado (6), três homens suspeitos de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após perseguição a um GM Chevette na rodovia PR 272, iniciada entre Faxinal e Cruzmaltina, e que terminou em Mauá da Serra, após colisão do veículo contra um barranco.
Com o desdobramento da ocorrência, com o 10º Batalhão da Polícia Militar até a cidade de Marilândia do Sul, mais um homem foi preso.  No total foram apreendidas 986 gramas de maconha.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a ROTAM realizava patrulhamento pela rodovia quando avistou o Chevette em atitude suspeita. Foi dado voz de abordagem, porém o veículo deu um 'cavalo de pau' e virou sentido a Faxinal, sendo iniciado o acompanhamento.
No município de Mauá da Serra, o veículo continuou a fuga, e ao ultrapassar uma carreta, um dos ocupantes do veículo arremessou um objeto grande. Ao chegarem próximo a Mauá da Serra, o Chevette tentou uma nova ultrapassagem, e bateu em um barranco.
No veículo, o condutor de 21 anos, e dois passageiros, um de 21 e outro de 23 anos. Em busca foi localizado dentro do carro alguns aparelhos celulares e uma sacola com várias porções de maconha que somaram 107 gramas. Os policiais retornaram ao local onde foi arremessado o objeto, e encontrou mais 780 gramas de maconha. Os abordados disseram que eram moradores de Marilândia do Sul e foram até Faxinal fazer entrega de drogas. 
Com apoio das equipes da PM de Mauá da Serra e de Marilândia do Sul, os policiais seguiram até a residência do condutor. Na casa dele foi localizado várias porções de maconha prontas para venda, uma balança de precisão e R$ 484,00 em dinheiro e vários objetos de procedência duvidosa foram apreendidos.
Na casa de outro suspeito que não estava na abordagem do veículo foi localizado um simulacro de pistola, R$ 656 em dinheiro e vários celulares, sendo que um deles um IPhone prata, que o dono da casa disse ter sido trocado por uma porção de crack, além de outros objetos de origem duvidosa.  
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos que foram conduzidos junto com os objetos e drogas apreendidas para a delegacia de Marilândia do Sul, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário