17 maio, 2020

3º caso de COVID-19 é confirmado em Mamborê

No início da noite deste domingo dia 17 de maio de 2020, a Secretaria Municipal de Saúde de Mamborê, confirmou o 3º caso de COVID-19, a doença causada pelo coronavírus, no municipio. O Paciente com sintomas leves da doença, se recupera em casa.

Agora Mamborê está com 03 casos confirmados do virus e existem mais 01 paciente com suspeita, o qual aguarda o resultado do exame, 39 pacientes no isolamento domiciliar e monitorados por precauções, 24 exames por precaução e 172 casos descartados.

Dentre os pacientes confirmados, dois deles estão bem e se recuperam em casa, outro paciente está no Hospital Santa Casa de Campo Mourão na UTI COVID em estado grave.

Neste momento de pandemia do novo coronavírus, é muito importante que você siga as orientações do Ministério da Saúde e dos governos estaduais e municipais. Cada um de nós precisa fazer a sua parte. Usem másacara, mantenham o distanciamento de um metro e meio por pessoa e a maior recomendação é para que as pessoas fiquem em casa, evitem ao máximo circular pelas ruas e em locais com aglomerações, esta atitude irá salvar a vida de sua familia e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário