01 fevereiro, 2020

Projeto do Rotary beneficia Escola Santa Maria e AAMeC

Na noite da última quinta-feira dia 30 de janeiro de 2020, o Rotary club Satélite de Mamborê Atena e Rotary club Mamborê, por meio do projeto distrital, entregaram dois computadores notebook, aos quais beneficiaram 40 crianças e adolescentes da AAMeC associação amor e cuidados, da Igreja do Evangelho Quadrangular. O intuito desse projeto é oferecer aos alunos da AAMeC, da cidade de Mamborê, a oportunidade de desenvolver e conhecer técnicas de informática, possibilitando assim seu futuro ingresso no mercado de trabalho.






Na ocasiuão tambem foi realizado a entrega de uma brinquedoteca a escola municipal Santa Maria. O intuito desse projeto é proporcionar um ambiente acolhedor para aproximação com universo mágico dos livros e dos brinquedos, onde desperta o prazer pela leitura permitindo que professores e alunos desempenhe suas atividades mais motivados.







Na AAMeC, estiveram presente o presidente do Rotary Club de Mamborê, Reinaldo Ludwig, a presidente do Rotary Club Satélite de Mamborê-Atena, Thalita Mariani Senhorini, Paulo Medeiros e sua esposa Silvia Medeiros Governador assistente dRotary club, Prefeito Ricardo Radomoski, vereador Jose Ap Januario, Sub Tenente da polícia militar Mario da Silva, diretora da secretaria de educação Lourdinha Daboit Brunetta, diretora da APAE josane, João Marcos Palmeiro presidente conselho da criança e adolescente, Marcos Paulo Camargo presidente da AAMeC e Rafael Augusto Hafemman gerente banco Sicredi.





Na Escola santa Maria, estiveram presentes  o presidente do Rotary Club de Mamborê, Reinaldo Ludwig, a presidente do Rotary Club Satélite de Mamborê-Atena, Thalita Mariani Senhorini, o Governandor assistente do Rotary club; Paulo Medeiros e sua esposa Silvia Medeiros, Prefeito Ricardo Radomski, Secretaria da Educação Maria Tereza Murback, Diretora Secretaria da Educação Lourdinha Daboit Brunetta, Vereador José Januario, Diretora Escola Municipal Santa Maria Sônia Radeck, Sub Tenente da Polícia Militar Mario da Silva, Gerente Sicredi Rafael Augusto, representantes da Apae, representantes AAMeC, Pais e Professores e alunos.







O presidente do Rotary Club de Mamborê, Reinaldo Ludwik, assim como a a presidente do Rotary Club Satélite de Mamborê-Atena, Thalita Mariani, durante os cerimoniais demonstraram a grande satisfação em estar sendo realizado esta parceria,  Reinaldo LudWik destacou que o Rotary sempre está à disposição com seus projetos naquilo que for possível para estar ajudando a comunidade.





Talita Sinhorini com muita emoção falou da alegria de ver os projetos do Rotary club Satélite de Mamborê Atena e Rotary club Mambore, sendo desenvolvido, sendo que isso só é possível através de grandes parcerias.





O prefeito do município Ricardo Radomski agradeceu ao Rotary club Satélite de Mamborê Atena e Rotary club Mamborê,  pela parceria no desenvolvimento dos projeto, destacando a importância dessas atividades para trazer melhorias na qualidade de vida de toda a comunidade



O governador assistente Paulo Sérgio Medeiros, trouxe a mensagem do governador do Distrito 4630, Édio Martello e o convite para a Assembleia Conectando Fronteiras, que acontecerá de 22 a 24 de maio na cidade de Foz do Iguaçu.





O pastor João Marcos Palmeiro lembrou que na gestão anterior do Rotari, quando aconteceu um trabalho em parceira, que resultou na destinação de 5 notebooks e um aparelho projetor (data show), à AAMeC.






“O que nós não podemos fazer, temos a certeza de que Deus fará por vocês”, disse o presidente da AAMeC, Marcos Paulo R. Camargo.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário