28 agosto, 2019

Prefeito Ricardo entregou uma van 0km para uso da APAE de Mamborê

A prefeitura de Mamborê entregou uma van 0km para uso da APAE e será utilizada no reforço do transporte dos alunos, incluindo alunos do Guarani. Os  recursos são do FIA – Fundo para Infância e Adolescência e custou R$ 189 mil reais licitada pela Secretaria de Assistência Social de Mamborê. O veículo tem capacidade para 16 lugares com plataforma adaptada para cadeirantes. Atualmente a APAE atende a 54 alunos.

Participaram da entrega o prefeito Ricardo Radomski, presidente da câmara Mauricio Jotta Massano, vereadores José Corchak e Juvelino Guerra, Osvaldo Sibardeli além do presidente da APAE Jorge Ricciardi e da diretora da escola São Francisco de Assis Josane Franciele Guimarães.


A entrega aconteceu no Centro Cultural durante apresentações culturais e atividades lúdicas ligadas a semana Nacional da Pessoa com Deficiência, comemorada no período de 21 a 28 de agosto.


Segundo o presidente da APAE Jorge Ricciardi é uma reivindicação da entidade que está sendo atendida, gostaríamos de agradecer ao prefeito Ricardo Radomski e a equipe do setor Social pelo empenho e dedicação nesta conquista disse Ricciardi.


O prefeito Ricardo Radomski falou de sua alegria em poder por meio da prefeitura ajudar APAE nesta conquista que irá beneficiar os alunos de Mamborê e do Guarani. “Ao longo do nosso mandato temos procurado realizar boas parcerias que estão resultando em importantes conquistas para a APAE”, concluiu o prefeito.


Durante a entrega foi realizado um agradecimento ao secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Estado do Paraná Márcio Nunes, que teve uma importante participação na articulação de liberação dos recursos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário