19 agosto, 2018

Jovem foi morto com pelo menos seis tiros em São João do Ivaí

No início da madrugada, deste domingo, dia 19 de agosto, de 2018, ocorreu um homicídio em São João do Ivaí. O crime foi praticado às margens da Rodovia PR 082, em frente a Lanchonete Canecão, mas do outro lado da via, próximo a saída para Godoy Moreira, no perímetro urbano. 

A vítima foi identificada por Fernando Henrique Reichel, o "Fernandinho", de 19 anos. Testemunhas disseram que surgiram dois indivíduos em uma motocicleta e abriram fogo contra o rapaz.  O agente Arildo, da Polícia Civil, informou que, ainda durante a madrugada, foram encontrados 13 capsulas de Pistola, e que pelo menos seis tiros atingiram o jovem. 

Fernando já tinha passagens pela polícia, ou seja, foi acusado de cometer um assassinato quando ainda era menor. Já há informações de uma suposta rixa existente entre ele e alguns suspeitos, o que pode levar a Delegacia a identificar os autores  e apurar exatamente a motivação. 

A Polícia Militar também esteve no local, mas emitirá relatório somente na segunda-feira, dia 20 de agosto. Já o IML - Instituto Médio Legal, de Ivaiporã, recolheu o corpo, antes de liberar para o velório e sepultamento. 
  

FONTE: Blog do Berimbau

Nenhum comentário:

Postar um comentário