terça-feira, 27 de janeiro de 2026

Volta às Aulas" do Crime: Duas mulheres são presas após furtarem mochilas e materiais escolares no Centro de Campo Mourão

Uma ação coordenada da Polícia Militar resultou na prisão de duas mulheres, de 20 e 25 anos, na tarde desta segunda-feira (26 de janeiro de 2026). A dupla é acusada de realizar uma série de furtos em estabelecimentos comerciais no coração de Campo Mourão.

A Identificação

A Polícia Militar já estava em alerta após receber denúncias de lojistas da área central. Com base em imagens do sistema de monitoramento das lojas vítimas, as características físicas e as roupas das autoras foram repassadas às equipes de patrulhamento.

Durante as buscas, os policiais receberam a informação de que as suspeitas haviam tido a audácia de retornar à região central, possivelmente para realizar novos furtos. Elas foram localizadas e abordadas em via pública.

O Flagrante

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram alguns objetos de procedência duvidosa e a chave de um veículo. Ao localizarem o automóvel utilizado pela dupla, os militares encontraram um verdadeiro "estoque" de produtos furtados, muitos ainda com as etiquetas de preço e segurança das lojas. Entre os itens apreendidos estavam:

  • Diversas mochilas;

  • Materiais escolares (cadernos, estojos, etc.);

  • Itens de perfumaria e cosméticos.

Confissão

Diante das evidências e das imagens, as duas mulheres confessaram a prática dos furtos. Elas ainda informaram que parte da mercadoria já havia sido vendida para terceiros, mas a polícia conseguiu recuperar uma parcela desses itens posteriormente.

As envolvidas receberam voz de prisão e foram encaminhadas à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, juntamente com o veículo apreendido e toda a mercadoria recuperada, para a lavratura do flagrante por furto qualificado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário