terça-feira, 27 de janeiro de 2026

Terror na Madrugada: Homem tenta invadir casa da ex-namorada e é detido pela Polícia Militar em Roncador

A madrugada desta terça-feira (27 de janeiro de 2026) foi de pânico para uma mulher de 44 anos no Centro de Roncador. Por volta das 03h43, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação de ameaça e violação de domicílio provocada pelo ex-companheiro da vítima.

Cerco e Invasão

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito, um homem de 32 anos, do lado de fora da residência. No interior do imóvel, a vítima e sua irmã foram localizadas em visível estado de medo.

De acordo com o relato da mulher, o relacionamento entre os dois durou cerca de dois meses e terminou recentemente. O homem, porém, não aceita o rompimento e passou a persegui-la com mensagens insistentes e ameaçadoras. Naquela madrugada, ele foi até a casa dela e enviou mensagens afirmando que não sairia do local sem falar com ela e que entraria à força caso não fosse atendido.

A situação escalou quando o agressor pulou no quintal e passou a forçar a porta de entrada da casa, momento em que a polícia foi chamada.

Tentativa de Intimidação à Polícia

Durante a abordagem, o homem alegou que estava ali apenas para "conversar". No entanto, ao perceber que seria conduzido, ele tentou intimidar a equipe policial, proferindo comentários sobre supostamente conhecer outros policiais da cidade, em uma tentativa clara de usar influência para evitar a prisão.

A manobra não surtiu efeito e a equipe manteve a condução técnica.

Encaminhamento e Proteção

Ambas as partes foram levadas ao hospital municipal para a confecção do laudo de lesão corporal (procedimento de praxe) e, na sequência, encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.

A vítima manifestou o desejo de solicitar medidas protetivas de urgência contra o ex-namorado, visando garantir sua segurança futura contra novas investidas do agressor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário