A equipe policial foi acionada via COPOM e, ao chegar ao local indicado, flagrou o momento exato em que o agressor acuava e gritava com sua ex-namorada, uma jovem de 22 anos, em plena via pública. A vítima apresentava lesões visíveis no rosto e relatou aos policiais que havia acabado de sofrer um soco desferido pelo indivíduo.
Ao receber voz de prisão, o homem reagiu de forma agressiva, recusando-se a colaborar com a equipe. Para garantir a segurança dos policiais e conter o suspeito, foi necessário o uso progressivo da força, incluindo técnicas de imobilização, o uso de algemas e spray de pimenta. A vítima, embora ferida, recusou atendimento médico imediato, preferindo seguir diretamente para a delegacia para formalizar a denúncia.
Mesmo após ser conduzido à 16ª Subdivisão Policial (SDP), o agressor manteve a postura hostil. Ele se recusou a fornecer seus dados de identificação e passou a proferir ameaças diretas contra os policiais militares, afirmando que "resolveria a situação no soco" quando os agentes estivessem fora do horário de serviço.
O indivíduo foi identificado através dos sistemas informatizados da Secretaria de Segurança Pública e autuado pelos crimes de lesão corporal (Lei Maria da Penha), desobediência, desacato, ameaça, resistência e recusa de dados sobre sua identidade. Ele permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário