terça-feira, 6 de janeiro de 2026

Briga motivada por fofoca e ciúmes termina com a morte de mulher de 41 anos em Palmital

Uma discussão banal motivada por "fofocas e ciúmes" resultou em tragédia no município de Palmital (PR). Maria Aparecida Ribeiro de Farias, conhecida popularmente como "Lia Ribeiro", de 41 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, 6 de janeiro de 2026, após se envolver em uma briga com outra mulher.

O Conflito

A ocorrência teve início na segunda-feira (5), na Vila Progresso. Segundo as autoridades, o desentendimento entre as duas mulheres evoluiu para agressões físicas. A Polícia Civil atendeu o caso inicialmente como lesão corporal e efetuou a prisão da autora das agressões em flagrante.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, a motivação do confronto seria fútil, girando em torno de intrigas pessoais e ciúmes.

O Desfecho Fatal

Maria Aparecida foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Palmital para atendimento médico. No entanto, o quadro de saúde da vítima se agravou durante a noite. Informações preliminares apontam que ela já enfrentava problemas de saúde anteriores, o que pode ter contribuído para a complicação do quadro após o estresse e as agressões sofridas.

Infelizmente, por volta das 02h43min desta madrugada, foi confirmado o óbito de Lia Ribeiro.

Investidação

A autora do crime permanece detida e à disposição da Justiça. Com a morte da vítima, a natureza do crime deve ser reavaliada pelas autoridades competentes. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário