terça-feira, 6 de janeiro de 2026

Barbárie no Oeste de SC: Quatro são presos após matarem e decapitarem adolescente de 15 anos

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu em flagrante, entre a sexta-feira (02) e o sábado (03) de janeiro de 2026, quatro homens suspeitos de um crime que estarreceu a cidade de Cunha Porã. A vítima, um adolescente de apenas 15 anos, foi morta e decapitada em uma demonstração de extrema violência.

A Descoberta do Crime

O corpo do adolescente foi localizado na sexta-feira em uma área de mata. Após intensas buscas, a cabeça da vítima foi encontrada no sábado, a cerca de 100 metros de distância do tronco.

O caso ganhou contornos ainda mais macabros quando a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) recebeu relatos de que os autores não apenas executaram o jovem, mas também registraram o ato em fotos e vídeos, exibindo a cabeça da vítima como um "troféu".

Crueldade e Investigação

A Polícia Civil classificou a conduta dos criminosos como um "absoluto desprezo pela vida humana". No momento, os investigadores realizam perícias digitais para localizar os arquivos de vídeo e imagem, que servirão como provas contundentes no inquérito policial.

As autoridades trabalham com duas principais linhas de investigação para a motivação:

  1. Tráfico de Drogas: Um possível acerto de contas por dívidas acumuladas.

  2. Futilidade: Uma discussão banal entre o adolescente e um dos autores que teria escalado para a execução.

Prisões e Penalidades

Os quatro homens detidos responderão pelos crimes de homicídio qualificado (pelo meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima) e ocultação de cadáver. A Polícia Civil informou que as investigações continuam em ritmo intenso para identificar se houve a participação de outras pessoas no planejamento ou execução do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário