segunda-feira, 12 de janeiro de 2026

Cantagalo: Mulher é agredida com golpes de facão e ameaçada com disparo de espingarda

Uma madrugada de terror foi registrada em Cantagalo nesta segunda-feira, 12 de janeiro de 2026. Por volta das 01h20, a Polícia Militar foi acionada após uma mulher dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com diversas lesões pelo corpo, vítima de violência doméstica praticada pelo próprio marido.

Relato das Agressões

Em contato com os policiais na unidade de saúde, a vítima detalhou que o agressor utilizou um facão para golpeá-la com a lateral da lâmina. O exame clínico inicial constatou escoriações no nariz e lesões evidentes na região das pernas e nádegas.

A mulher relatou que as agressões são frequentes e que o episódio mais recente começou por volta das 19h de domingo, logo após ela fechar o bar onde trabalha.

Intimidação com Arma de Fogo

O caso tomou proporções ainda mais graves quando a vítima tentou recuperar seu aparelho celular. Acompanhada por um irmão e um cunhado, ela foi recebida pelo agressor armado com uma espingarda. Para intimidar a esposa e os familiares, o homem efetuou um disparo no chão, impedindo que ela pegasse seus pertences.

Fuga do Autor

De posse das informações e das características do suspeito, a equipe da PM deslocou-se imediatamente até a residência do casal. No entanto, o agressor já havia fugido. Um familiar que estava no local afirmou não ter presenciado o conflito e disse desconhecer o paradeiro do homem.

A vítima recebeu os cuidados médicos necessários e foi orientada pelos policiais sobre como proceder para solicitar medidas protetivas de urgência e formalizar a denúncia na Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário