segunda-feira, 20 de outubro de 2025

Polícia desarticula esquema de furto de óleo de aves em Campo Mourão; três são presos em flagrante

Ação ocorreu após a própria empresa suspeitar do envolvimento de funcionários; um quarto suspeito conseguiu fugir.

Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite deste domingo (19), em Campo Mourão, acusados de envolvimento em um esquema de furto qualificado e associação criminosa. O grupo foi flagrado desviando uma carga de aproximadamente 10 mil litros de óleo de aves de uma empresa localizada na Rodovia Boiadeira.

A equipe policial foi acionada via Central de Operações, por volta das 19h15, após a representante da empresa denunciar que furtos de cargas vinham ocorrendo no local e que havia forte suspeita do envolvimento de funcionários.

Durante a diligência, os policiais avistaram um caminhão-tanque deixando a empresa e realizaram a abordagem. O motorista confessou ter carregado os 10 mil litros de óleo sem a devida nota fiscal.

Segundo o condutor, a negociação para a retirada ilegal do produto foi feita diretamente com um operador de máquinas e um porteiro da própria empresa.

Diante da confissão, o motorista, um passageiro que o acompanhava e o porteiro suspeito receberam voz de prisão. Um quarto envolvido, o operador de máquinas apontado pelo motorista, conseguiu fugir ao perceber a presença policial.

Os três detidos foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão. O caminhão (com semirreboque), a carga de óleo e três aparelhos celulares, que teriam sido usados nas negociações, foram apreendidos e entregues à Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário