segunda-feira, 20 de outubro de 2025

Homem é executado com 15 tiros ao ser chamado no portão de casa em Campo Mourão; polícia encontra crack e dinheiro na residência

Luciano Ferreira Rocha, de 38 anos, é a 18ª vítima de homicídio no ano no município; crime tem características de execução ligada ao tráfico de drogas.

Um homem de 38 anos, identificado como Luciano Ferreira Rocha, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (19), em frente à sua própria residência, na Rua Pedro Ptaszak, no Jardim Modelo, em Campo Mourão. Este é o 18º homicídio registrado no município em 2025.

O crime ocorreu por volta das 22h00. De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar (PM), a vítima foi atraída para uma emboscada. A companheira de Luciano relatou às equipes que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta preta. Um dos suspeitos, que vestia casaco e boné brancos, chamou a vítima pelo nome em frente ao portão.

Ao sair para atender ao chamado, Luciano foi surpreendido e alvejado por múltiplos disparos. A perícia inicial indica que foram efetuados cerca de 30 tiros, dos quais pelo menos 15 atingiram a vítima.

Equipes do SAMU foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, o homem já estava em óbito. A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil, da Criminalística e do Instituto Médico-Legal (IML), que realizou a perícia e o recolhimento do corpo.

Durante os levantamentos dentro da residência da vítima, os policiais localizaram, sobre uma escrivaninha, 49 gramas de substância análoga a crack e a quantia de R$ 2.050,00 em dinheiro. O material foi apreendido, reforçando a suspeita de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

Câmeras de segurança de imóveis vizinhos registraram a dinâmica da fuga e o som dos disparos, auxiliando na confirmação do relato da testemunha. O caso foi registrado como atendimento de local de morte e tráfico de drogas, e a Polícia Civil já investiga o crime para identificar e localizar os autores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário