As investigações apontam que os abusos sexuais, além de outros atos de violência física e psicológica, ocorriam no ambiente familiar. A gravidade da situação levou a Polícia Civil a solicitar os mandados de prisão preventiva, que foram expedidos pela Justiça da Comarca de Campina da Lagoa.
As prisões ocorreram em duas fases e em cidades diferentes:
A avó materna e seu companheiro foram presos em Guaraniaçu/PR, com o apoio da delegacia local.
O padrasto da criança foi preso pela equipe de Campina da Lagoa no município de Cafelândia/PR.
A delegada responsável pelo caso, Dra. Muriel D’Ávila da Cunha, afirmou que a Polícia Civil terá atuação firme no combate a crimes sexuais contra crianças e adolescentes. “Aqueles que praticarem crimes de estupro de vulnerável responderão com todo o rigor da lei. Nossa prioridade é proteger os mais vulneráveis”, declarou.
Os três detidos foram encaminhados à Cadeia Pública e permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça a importância de denunciar casos de violência, o que pode ser feito anonimamente pelo Disque 181.
Meu Deus uma pessoa dessa nem pode ser chamado de avó tá pior que bicho
ResponderExcluirBicho não faz isso , essas pessoas são monstros 👹 na terra
ResponderExcluir