Durante patrulhamento, a equipe avistou um veículo GM Celta de cor prata que, ao notar a presença da viatura, mudou seu comportamento, acelerando e fazendo uma conversão brusca. Suspeitando da atitude e lembrando de uma denúncia anterior (de 25/06/2025) sobre um veículo com as mesmas características envolvido em tráfico, os policiais decidiram realizar a abordagem.
No carro, estavam dois homens e duas mulheres. Durante a busca pessoal, a polícia encontrou uma porção de maconha pesando 20 gramas no bolso da jaqueta de uma mulher de 23 anos. Ela afirmou que a droga pertencia a seu marido, o motorista, um homem de 25 anos, e que estava apenas guardando para ele. O homem confirmou a versão.
Ele autorizou a busca em sua residência, onde a equipe encontrou duas porções adicionais de maconha (18 gramas) e uma balança de precisão em cima de um rack na sala. Questionado novamente, o homem de 25 anos assumiu a propriedade de todas as drogas.
Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com as drogas, a balança de precisão e 200 reais em espécie. O veículo foi apreendido por débitos, e os outros dois ocupantes do carro foram liberados no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário