A mulher relatou que seu convivente chegou em casa bastante alterado, exigindo a chave da motocicleta do filho para ir buscar entorpecentes em outra cidade. O filho, por sua vez, temendo que o pai trocasse o veículo por drogas, negou o pedido.
Diante da recusa, o homem pegou o celular do filho, arremessou-o no chão e passou a ameaçar a vítima. Após o episódio, ele deixou o local em uma bicicleta.
A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor e solicitou uma nova medida protetiva, informando que sofre violências psicológicas constantes e teme por sua vida. A equipe policial consultou o sistema e constatou que o autor já possuía um boletim de ocorrência por ameaça e lesão corporal em seu desfavor.
Em posse das características do homem, a equipe iniciou patrulhamento para localizá-lo. Neste momento, a vítima entrou em contato novamente, informando que ele havia retornado para casa. Os policiais se deslocaram até a residência, realizaram a abordagem e a busca pessoal, mas não encontraram nenhum ilícito.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agressor. Ele e a vítima foram encaminhados ao Destacamento de Juranda para a confecção do boletim de ocorrência e, posteriormente, à Delegacia de Campina da Lagoa para as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário