sábado, 12 de julho de 2025

Mulher é presa por desobediência e perturbação do sossego em Luiziana

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante por desobediência e perturbação do sossego alheio no centro de Luiziana, na madrugada deste sábado 12 de julho de 2025 por volta das 02h00min da madrugada. A ação ocorreu após diversas denúncias anônimas sobre som excessivo.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e, ao se aproximar do endereço, a cerca de 50 metros, já pôde constatar o volume elevado do som vindo de uma residência que já possuía histórico de problemas similares. No momento em que a viatura se aproximava, as luzes da casa foram apagadas e o som desligado.

A proprietária, uma mulher de 41 anos, apareceu na porta em visível estado de embriaguez, com olhos vermelhos, odor etílico e dificuldade na fala. Ela foi orientada sobre a perturbação do sossego e avisada que, caso o som fosse ligado novamente, ela também incorreria no crime de desobediência.

No entanto, poucos minutos depois, novas ligações informaram que o som havia sido religado, e em volume ainda mais alto. Ao retornar, a equipe policial constatou o som alto a aproximadamente 50 metros de distância. A mulher trancou o portão, impedindo o contato e se recusando a cooperar com as ordens dos policiais.

Diante do flagrante, a equipe pulou o muro, deu voz de prisão à feminina e informou que o aparelho de som – um mini system Gradiente de 1200 watts com duas caixas de alto-falantes – seria apreendido. A mulher foi encaminhada ao Destacamento Policial Militar de Luiziana para a elaboração do Termo Circunstanciado de Infração Penal e demais procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário