sexta-feira, 11 de julho de 2025

Homem é executado a tiros na frente da família em Campo Mourão nesta tarde

A cidade de Campo Mourão registrou seu 15º homicídio do ano na tarde desta sexta-feira 11 de julho de 2025, o terceiro em menos de duas semanas. A vítima identicada  como Janielson da Silva Higino, conhecida como "Geninho", foi morta a tiros dentro de sua casa, na Rua Tubarão, no Jardim Condor.

De acordo com as primeiras informações, um homem chegou de bicicleta, invadiu a residência e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava sentada na sala. No momento do ataque, a vítima estava acompanhada de sua esposa, um recém-nascido e outra criança de aproximadamente 3 anos de idade.

Os disparos, possivelmente de uma pistola calibre 9mm, atingiram a cabeça da vítima, especificamente na região da face. Os ferimentos foram fatais, e ele morreu no local. Equipes do SAMU foram acionadas, mas apenas constataram o óbito.

Durante isolamento de local de crime, os militares localizaram sobre uma cadeira uma maleta contendo em seu interior uma pistola calibre .380, da marca Taurus, municiada e mais dois carregadores sobressalentes (também municiados) totalizando 53 munições intactas. 

A Polícia Militar isolou a área para os procedimentos. Em seguida, a Polícia Civil e a Polícia Científica chegaram para realizar a perícia no local. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia e identificação oficial.

A Polícia Civil já abriu investigação para apurar o caso, e equipes policiais estão realizando buscas para localizar o suspeito.



FOTOS: Carlos Dutra


Nenhum comentário:

Postar um comentário