A equipe policial foi acionada para verificar a denúncia de que um homem estaria com drogas em depósito e as comercializando. Ao chegar ao endereço, os policiais fizeram contato com a solicitante, que franqueou a entrada da equipe na residência. A mulher também relatou que, recentemente, seu filho passou a impedi-la de entrar em seu quarto, mantendo-o sempre trancado, o que a fez suspeitar de atividades ilícitas.
Durante as buscas no quarto do suspeito, os policiais encontraram em cima da cama e de um balcão diversos tipos de entorpecentes e uma quantia em dinheiro trocado. Foram apreendidos:
- 2,7695 kg de maconha (sendo 4 tabletes de maconha prensada totalizando aproximadamente 2,542 kg e 8 invólucros de maconha tipo colombia gold contendo 227,5 gramas)
- 69,9 gramas de haxixe (10 invólucros)
- 218,8 gramas de crack
- 39 comprimidos de ecstasy
- 162,9 gramas de cocaína
- 2 rolos de embalagem plástica
- 2 pacotes de embalagens tipo “zip lock”
- R$ 255,00 em espécie
- 2 balanças de precisão
- 1 caderneta de anotações
- 3 cartelas de selos para identificação das substâncias entorpecentes
Diante da constatação do crime, todo o material foi apreendido e encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis. O suposto autor do tráfico não foi localizado no momento da operação, e as equipes policiais seguem em diligências para localizá-lo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário