Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a solicitante, que relatou ter tido uma discussão com seu irmão, um homem de 21 anos. A briga teria começado quando a vítima cobrou que ele pagasse as contas de água e luz. Segundo ela, o irmão ficou agressivo após a cobrança e tentou agredi-la fisicamente, sendo impedido pela namorada da vítima.
Após ser contido, o homem teria jogado cerca de quatro copos de vidro no chão, quebrou a mesa da cozinha com socos e arremessou o celular da irmã no chão, danificando-o.
Em sua versão, o irmão afirmou que estava deitado com a namorada quando foi cobrado pela vítima para recolher o lixo e limpar o fogão. Ele alegou que ela tentou agredi-lo com empurrões e jogou o carregador do celular dele no chão.
Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou ambos os envolvidos à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis. Não foi necessário o uso de algemas, pois o autor não ofereceu resistência, e ele foi conduzido no compartimento humanizado da viatura, separado da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário