13 março, 2020

Mamborê conquista pódio duplo em competição nível Sul Americano de Strongman

No último domingo, dia 08, o município de Mamborê - PR foi representado pela Equipe Ataíde Strongman no campeonato nível Sul Americano de Strongman da Confederação Boliviana de Strongman no Strongman For All 6° Edição em Mogi das Cruzes - SP.

Ataíde Rocatelli Neto, 28 anos e Fernanda Ferreira da Silva, 20 anos, integraram o time Mamboreense no campeonato e ambos conquistaram o pódio, Ataíde foi vice campeão peso médio masculino e Fernanda conquistou o 3° lugar na categoria peso leve feminino.




Os atletas enfrentaram 4 provas pesadíssimas, Eixo de Apollon, Pedra de Húsafell, Levantamento Terra e Pedras de Atlas contra vários dos melhores atletas da América do Sul. Mais de 80 atletas competiram no evento, distribuídos em categorias.



A Equipe Ataíde Strongman teve apoio da Prefeitura Municipal de Mamborê e prefeito Ricardo Radomski através da Secretaria de Cultura e Esportes de Mamborê com o fornecimento de passagens.



Mais uma vez os atletas de Strongman mamboreenses mostraram seriedade e muito comprometimento com o esporte, elevando o nome do município de Mamborê no patamar mais alto do cenário esportivo Sul Americano.











Nenhum comentário:

Postar um comentário