27 fevereiro, 2020

Popular Geraldinho é encontrado morto em sua residência em Mamborê

Na manhã desta quinta-feira dia 27 de fevereiro de 2020, o mamboreense Geraldo Pietmika, de 69 anos de idade foi encontrado morto no interior da sua residência, localizada na Avenida Paulino Ferreira Messias, próximo a Sanepar.

Geraldo Pietmika, era popularmente conhecido como Geraldinho e trabalhou muitos anos no Supermercado Real, o mesmo morava sozinho em sua residência. Segundo informações alguns amigos e familiares deram falta pelo mesmo já cerca de uns três dias, não sendo o mesmo visto pela cidade.



 Na manhã de hoje a família e amigos optaram em arrombar a porta da residência para ver se o mesmo não estava caído dentro da casa, ação esta que resultou na localização do corpo do mesmo caído dentro do banheiro da residência, já começando aparentar estado de decomposição.



Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Mamborê estiveram no local, na sequência foi acionado O IML Instituto Médico Legal de Campo Mourão, que recolheu o corpo o qual passará por um exame de necropsia para apurar as reais causas da sua morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário