12 novembro, 2019

Centro de eventos é inaugurado no Patrimônio do Guarani

Na última sexta-feira dia 08 de novembro de 2019, inaugurado o Centro de Eventos do patrimônio do Guarani. Com a inauguração do local a comunidade do Guarani passa a contar com um espaço amplo e moderno para realização de eventos culturais, sociais, religiosos e outros, além de uma sala para atendimento a comunidade. São 280 m² de construção com recursos do Governo Federal por meio do Ministério da Cidadania além da contrapartida da prefeitura.
Estiveram presentes o prefeito Ricardo Radomski, Luiz Pereira representante do deputado Federal Ricardo Barros, presidente da câmara Mauricio Jotta Massano, vereadores Juvelino Guerra, Jose Corchak, Osvaldo Sibardeli, Jairo Arruda, subprefeito Darci Marcondes, além de secretários e diretores da administração municipal.


A obra leva o nome do agricultor e agrimensor Polon Radeck, falecido em 2017. Familiares participaram do evento. A filha Herta Radeck falou em nome dos demais e agradeceu ao prefeito Ricardo Radomski e aos vereadores pela homenagem com nome do Centro de Eventos.

O prefeito destacou a importância da obra para a comunidade do Guarani. Pegamos uma estrutura inacabada e graças ao esforço de toda nossa equipe, conseguimos concluir e entregar nesta data o sonhado Centro de Eventos do Guarani. “Agradeço a então deputada Cida Borguetti que através de uma emenda parlamentar de sua autoria viabilizou os recursos para execução da obra” disse o Prefeito.

Radomski também destacou as ações que estão sendo realizadas pela administração que trazem benefícios diretos aos moradores do Guarani, são investimentos na saúde, educação, cultura, social, setor rodoviário com a manutenção de estradas e cascalhamento que garantem boas condições de trafegabilidade e outros, concluiu o prefeito.



O presidente da Câmara Mauricio Jotta Massano e o vereador Juvelino Guerra falaram em nome do Legislativo Municipal e parabenizaram a administração pela conclusão da obra.

Após os pronunciamentos foi descerrada a placa de inauguração, seguido da segunda eliminatória do Festival da Viola e show com o Grupo Canto Tchê.

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário