02 agosto, 2019

Câmara de Campo Mourão entregará Mérito Militar ao Soldado Sidney do 11º BPM


Os vereadores da Câmara de Campo Mourão entregam na próxima segunda-feira (05), o título de Mérito Militar ao soldado da Polícia Militar, Gilmar Sidnei de Paula. A homenagem será entregue no plenário do Legislativo, após o término da sessão ordinária, por volta das 20 horas.

O autor do projeto de resolução, vereador Miguel Batista Ribeiro, lembrou os motivos que o levaram a homenagear o policial com a honraria. “Além de ter sido considerado por oficiais e praças do 11° Batalhão, o policial militar destaque do mês de setembro de 2009, pelas atividades operacionais e administrativas de todo o Batalhão, Gilmar Sidnei de Paula, possui inúmeros elogios em ficha por bons serviços prestados a população de Campo Mourão”, disse Ribeiro. 



Gilmar Sidnei de Paula ingressou na Polícia Militar do Paraná em dezembro de 1996, na Companhia de Choque com sede em Curitiba. Promovido em 1997 a soldado de Primeira Classe, trabalhou no Canil Central da PM em Curitiba e 1998 retornou a Campo Mourão, ingressando no Grupo de Operações Especiais. Atualmente o militar trabalha no Pelotão de Radiopatrulha da Primeira Companhia do 11º Batalhão da PM.

“O soldado Sidnei é um policial militar exemplar”, comentou o vereador, Miguel Batista Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário