18 junho, 2019

PM prende quadrilha que praticava assaltos a ônibus na região de Campo Mourão

Na madrugada desta terça-feira  dia 18 de junho de 2019, Policiais Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam na cidade de Farol três homens acusados de cometerem assaltos a ônibus de turismo na região de Campo Mourão. 
Os três são foragidos de cadeias públicas de cidades da região. Uma mulher que estava na residência no momento da abordagem também foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Os policiais chegaram até os acusados após denúncias anônimas dando conta que um grupo envolvido com roubos na região estaria morando em uma residência naquele município. 


Na casa os policiais também apreenderam capuzes, duas armas de fogo, dezenas de munições de diversos calibres, celulares, diversos produtos roubados e cerca de R$ 1 mil em dinheiro. Uma das armas de fogo apreendida pelos policiais havia sido roubada de um agente da cadeia pública de Iretama, durante uma fuga registrada meses atrás. 


Um veículo VW/Jetta também foi apreendido com o bando. Ainda em diligências os policiais localizaram uma Fiat/Fiorino que havia sido tomada de assalto em uma empresa em Campo Mourão no mês de maio. Todos os envolvidos na ação policial e o material apreendido foram encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário