14 junho, 2019

Menores são apreendidos e recebem ligação de preso pedindo drogas durante abordagem

Na madrugada desta sexta-feira dia 14 de junho de 2019, sendo por volta das 02h00min, uma Equipe da Policia Civil de Campo Mourão, retornava de trabalhos de investigação e verificava a calmaria estranha da cidade, ao dar algumas voltas pela cidade percebeu-se dois jovens andando pelas ruas, estranhando a situação a equipe realizou a abordagem aos mesmos.

Ao serem revistados foi localizados aproximadamente 600 gramas de maconha, 02 aparelhos de celulares, os dois adolescentes já são bastantes conhecidos no meio policial, enquanto abordados o telefone de um dos adolescentes tocava insistentemente, ao ser atendido pelos Policiais Civis, constitui-se que tratava de um cidadão que se encontra preso na DP de Campo Mourão.



Diante dos fatos formou-se a conclusão de que a droga e celulares eram para serem introduzidos na Cadeia Pública, retornando para a DP foram até a grade e então resgataram o celular do interior e identificaram para quem seria a droga. Diante dos fatos os adolescentes foram autuados em flagrante, bem como o individuo já preso, que agora também responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário