17 junho 2019

Em Campo Mourão padrasto é preso suspeito de matar criança de 04 meses após discussão

Uma criança de apenas quatro meses foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, em uma residência localizada na Rua José Roberto Rodrigues, no jardim Modelo, em Campo Mourão. O principal suspeito do crime é o padrasto, que já foi detido e encaminhado para a delegacia. A mãe também foi localizada e vai ser ouvida pela Polícia Civil.

A vítima foi identificada como José Gabriel e o crime ocorreu durante a madrugada. De acordo com as informações, por não ser pai biológico da criança, o homem sente muito ciúmes da esposa. Ele chegou a registrar a criança, mas na madrugada de hoje, teria ido até a casa da amásia, pegado o bebê e levado para sua residência, onde teria ocorrido a briga com a companheira.

Na confusão, o padrasto teria sentado sobre a cabeça da criança, que morreu no local. De acordo com o subtenente Teodoro, do 11º Batalhão da Polícia Militar, o casal já teria iniciado a discussão no início da noite de ontem.


“Pelo que relataram os vizinhos, eles começaram a discutir em razão do consumo de drogas e por volta das 22 horas, a mulher teria gritado que ele sentou sobre seu filho. Já durante a madrugada, por volta das 4 horas, os vizinhos voltaram a ouvir ela gritar que o companheiro havia matado o bebê. Após isso, a confusão cessou e, nesta manhã, fomos informados da morte da criança”, declarou o subtenente.



Ao ser detido, o suspeito negou o crime. “Eu não fiz nada”, limitou-se a dizer. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necrópsia.





 FONTE: Tá Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário