06 maio 2019

S10 com placa falsa de Mamborê é localizada com meia tonelada de drogas

A Polícia Militar, de São João do Ivaí, localizou uma caminhoneta com uma tonelada e meia de droga (1.500 quilos de droga) na região do Distrito de Luar. Logo pela manhã, deste dia 06 de maio, de 2019, várias viaturas foram vistas trafegando na rodovia, região de Lunardelli, São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí. 

A ocorrência era na região do Distrito de Luar. Equipe Rotam e Destacamentos vizinhos, subordinados a 6ª Companhia Independente de Ivaiporã, foram acionadas para dar apoio. A S-10, cor prata, ano 2012, modelo 2013, aprendida, estava com placas EMY-8917, de Mamborê-PR, mas a princípio era clonado, sendo constatado a queixa de roubo, em Florianópolis, estado de Santa Catarina, pela numeração do chassi.


Inclusive, dentro da caminhoneta, havia mais três placas de S-10, que era utilizadas para trafegar com os materiais ilícitos.  Acredita-se o veículo vinha da região de Fênix, mas por conta da movimentação da Polícia Rodoviária do Posto de São João, a suspeita é que o condutor tenha escondido a caminhoneta em uma estrada rural, na região do Beija Flor, após a localidade do Luar, que dá acesso a cidade de São João do Ivaí, mas o veículo foi avistado por um agricultor, que avisou a PM.  



"Eles abandonaram a caminhoneta no meio de um milharal e, quando lá chegamos, ainda estava com os faróis  acesos, por isso, o que indica que os marginais tinham acabado de fugir.  Fizemos uma varredura na região, mas ninguém foi preso", disse o Sargento Lopes, que comanda os Destacamentos de São João e Lunardelli.  A apreensão é inédita, e considerada uma das maiores já realizadas pela 6ª Cia de Ivaiporã. 




FONTE: Blog do Berimbau


Nenhum comentário:

Postar um comentário