22 março, 2019

Copa Comcam/Sicredi tem 2ª rodada com seis confrontos neste domingo

A Copa Comcam/Sicredi de Futebol entra neste domingo (24) para a sua 2ª rodada com seis confrontos pela região. A exemplo da abertura, no último domingo (17), um grande público é esperado para este fim de semana nos estádios.


Os dois times que disputaram a final da Copa em 2018 se enfrentam neste domingo com a equipe de Peabiru recebendo em casa o time campeão de Ubiratã. O confronto promete levar um grande público ao estádio municipal Ulysses França. 



Os demais duelos são: Moreira Sales x Campo Mourão, em Moreira Sales; Goioerê x Araruna (Goioerê); Roncador x Barbosa Ferraz (Roncador); Ranho Alegre d’Oeste x Mamborê (Ranho Alegre d’Oeste); e Farol x Luiziana (Farol). Os jogos terão início às 15h45. 





“Convidamos toda a região a participar deste belo espetáculo que é a Copa Comcam/Sicredi. Além de integrar a região como um todo, vem gerando a valorização dos nossos atletas e incentivando os jogadores de base dos municípios”, comentou o presidente da Comcam, Edenilson Miliossi, prefeito de Barbosa Ferraz. 



O transporte das equipes de atletas está sendo feito este ano pela empresa Viação Garcia, que está patrocinando a Copa, sem gasto aos municípios. “Na primeira rodada recebemos vários elogios de atletas transportados pela empresa. O transporte é de segurança e de qualidade”, elogiou Miliossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário