04 janeiro 2019

Policia procura por dois foragidos da Cadeia Pública de Mamborê

A equipe da Polícia Civil da cidade de Mamborê, emitiu notas em redes sociais solicitando apoio de toda a população de Mamborê e municípios da região, no intuito de localizar dois foragidos, que empreenderam fuga da Cadeia Pública de Mamborê recentemente.
Segundo informações os foragidos são: Otávio Marcelino Fernandes, oriundo da cidade de Goioerê e Rael Fernando Milaré de Godoy, oriundo de Moreira Sales. Os dois meliantes cumpriam penas na Cadeia Pública de Mamborê pelo crime de roubo, sendo que recentemente conseguiram acessar o solário da carceragem, onde isso cerraram as grades da parte de cima e empreenderam fuga.

No momento da fuga os mesmos se ocultaram das câmeras de segurança se escondendo atrás de lençóis que estavam estendidos e assim conseguiram cometer ação. O delegado-chefe de Mamborê, Doutor Marcelo Trevisan, já instaurou um inquérito policial para apurar os fatos, bem como também realizou as devidas comunicações.

Segundo informações até o momento não foi possível recuperar os fugitivos, caso alguém tenha alguma informação favor entrar em contato com a equipe da Polícia Civil da cidade de Mamborê através do fone  (44) 3568-1341, ou no 190 da Policia Militar em qualquer cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário