22 dezembro, 2018

Mamboreense foi Campeão Peso Médio e Vice Campeão Peso Pesado no 5° Strongman For All

Recentemente o atleta Mamboreense Ataíde Rocatelli Neto competiu no 5° Strongman For All nas duas categorias mais pesadas, a Peso Médio onde os atletas devem pesar no máximo 105kg e na Peso Pesado onde não tem limite de peso corporal. O evento ocorreu na cidade de Mogi Das Cruzes/SP na GBStrong Arena Fortify.

Ataíde foi campeão da categoria Peso Médio (PM), e Vice Campeão da categoria Peso Pesado (PP), competiu em dobro. Na categoria PP, o atleta enfrentou adversários de quase 150kg e de quase 2 metros de altura, pesando apenas 104,9kg e medindo 1,74m. Foram 4 provas em cada categoria, as mesmas provas em ambas, porém com as cargas diferentes. 



Ataíde cometeu um erro estratégico em uma das provas, o que lhe prejudicou pela disputa do primeiro lugar na Categoria PP.



Ataíde Strongman competiu representando o Estado do Paraná e a Confederação Brasileira de Strongman (CBSM), demonstrando total domínio técnico na execução das provas e uma performance a cima do comum, foi destaque no evento. Competir nas duas categorias mais pesadas nos mesmos dias, em dois dias consecutivos, exige muito preparo, e ficar bem colocado em ambas, poucos atletas tem capacidade de tal feito.


Após anos de dedicação, hoje Ataíde Strongman faz parte da Elite do Strongman no cenário Brasileiro e Sul Americcano. E fecha o ano de 2018 com esse grande feito na modalidade.









Nenhum comentário:

Postar um comentário