13 novembro, 2018

Mamborê sediou a fase final do campeonato paranaense de karate esportivo

No ultimo sábado dia 11 de novembro a Associação de Karate Energia Vital, sediou a fase final do Campeonato Paranaense de Karate Esportivo em Mamborê , com uma equipe de 19 atletas que conquistaram 23 medalhas para Mamborê. Segundo o Sansei Cezar Teofilo faixa preta 4ºDan e professor de Educação Fisica, no evento sagraram 10 campeões paranaense, 8 vice-campeões paranaense e 5 terceiros lugar, na pontuação geral a Associação de Karate Energia Vital ficou em 3ºlugar , sendo um excelente resultado para Mamborê. 

A Associação de karate Energia Vital participou e sediou o evento devido ao apoio e patrocínio da prefeitura municipal de Mamborê, através da secretaria de Cultura e Esporte, os atletas participaram do evento sobre a supervisão técnica dos professores faixas pretas Izilino Picinini e Cezar Teofilo.


Os atletas medalhistas nas suas respectivas categorias divididas em faixa, peso e idade são:

Campeões paranaense 2018 em Kata :  Guilherme k. Brilhador, Willian de Jesus Stress , Tais Gonçalves Farias, Rafael Ferreira Moreira e Kauã Gabriel Pontes Ventura.
Vice- campeões paranaense 2018 em Kata : Lucas K.Brilhador, Cauã de jesus Stress, Dione Stress de Oliveira.
3º lugar em kata: Joelma Coleraus de Padua, Pablo S. Magalhães da Silva, Leo Bagini Chitolina e Vithor Santos Oliveira.

Campeoes paranaense 2018 em kumite (luta):  Lucas K. Brilhador, Guilherme K. Brilhador, Cauã de Jesus stress, Joelma Coleraus de Padua e Vithor Santos Oliveira.
Vice- campeões paranaense 2018 em Kumite : Leo Bagini Chitolina, Tais Gonçalves Farias, Kauã Gabriel Pontes Ventura , Alisson de Jesus Stress e Dione Stress de Oliveira.
3º lugar em Kumite: Rodrigo Hanisch Harmatiuk.

A Associação de  Karate Energia Vital deixa aqui seus sinceros agradecimentos  a todos os seus atletas, pais, responsaveis e professores, a Prefeitura Municipal de Mamborê pelo apoio através da Secretaria de Cultura e  Esporte, em especial ao Prefeito Ricardo Radomski,  vereador Pastor Everson Clei Tiburcio, a secretária de Esporte e Cultura Clarice Sphair e  ao chefe de divisão de esporte Edevilson de Almeida Lara e toda sua equipe.











































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário