12 agosto, 2018

Homem é violentamente agredido com facãozadas em Borrazópolis

Um morador de Borrazópolis, de nome Jose dos Santos, de 52 anos, mais conhecido como "Juruna", casado, pai de um filho e que tem como profissão a atividade de cartador de cana, residente na Rua Ceará, a menos de 300 metros do Destacamento da Polícia Militar, foi violentamente agredido com golpes de facão, na noite do ultimo sábado dia 11, sendo por   volta das 23 horas. 
Segundo informações três homens chegaram na casa; houve confusão e ao que tudo indica, a vítima fugiu pelos fundos, saindo na Rua Minas Gerais, onde foi alcançado pelos agressores. Na calçada, foi agredido com chutes e como golpes de facão desferidos por pelo menos dois indivíduos, cada um com um arma branca. Após, fugiram a pé e deixaram o ferido caído na via. 

Como a PM de Borrazópolis estava em Faxinal, entregando um preso, a viatura de Cruzmaltina com a ambulância do Municipal, levaram "Juruna", para o Hospital Municipal, mas devido a gravidade, imediatamente foi pedida a transferência. Um familiar do trabalhador estava revoltado e pediu justiça. "Feito contato com a esposa da vítima, e ela passou a relatar que seu amásio havia sido agredido por três rapazes que estavam de bicicleta, porém não soube dar maiores detalhes dos possíveis agressores", relataram os Policiais de Cruzmaltina. 

Mais cedo, por volta das 21:30 horas, na mesma região, foi registrada uma primeira ocorrência, em que um indivíduo estava no quintal de uma casa ameaçando os ocupantes da residência com um facão de cortar cana. Ao chegar no local, foi feito contato com a solicitante, a qual informou a equipe que seu vizinho tentou entrar em sua residência, onde no momento estava apenas ela e sua filha de 16 anos; e que ele só não obteve êxito porque o namorado de sua filha chegou no local e o expulsou. 

Disse também que vizinho ainda foi até sua casa e retornou com um facão de cortar cana e ameaçou os moradores querendo invadir a casa. A PM não informou, mas há suspeitas de que esta primeira ocorrência tenha ligação com a segunda, que culminou em tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário