As frentes de trabalho abrangem os municípios de Mamborê, Corbélia e Campo Mourão, com vagas também estendidas para Cascavel.
A iniciativa visa reforçar as equipes que atuarão na construção e reforma das estruturas de pedágio, um setor que movimenta a economia regional e gera diversas frentes de trabalho temporárias e permanentes.
Vagas para Mamborê, Corbélia e Campo Mourão
Para estas localidades, a demanda foca em profissionais da área operacional e técnica:
Técnico de Segurança do Trabalho
Motorista Operador de Munk (Necessário CNH categoria D)
Motorista de Caminhão Basculante (Necessário CNH categoria D)
Pedreiro
Pintor
Soldador
Ajudante
Vagas de Engenharia (Campo Mourão e Cascavel)
Para profissionais com ensino superior e experiência específica, as oportunidades são:
Engenheiro(a) Civil: Com experiência comprovada em acompanhamento de obras de reformas prediais rápidas.
Engenheiro de Planejamento em Obras Civis.
Como se candidatar?
Os interessados não devem perder tempo, pois o prazo para o recebimento de currículos é curto. Você pode se inscrever de duas formas:
Presencialmente: Vá até a sede da Agência do Trabalhador de Mamborê com seu currículo atualizado.
Digitalmente: Envie seu currículo via WhatsApp para o número (44) 99871-1368.
Atenção ao Prazo: O limite para envio ou entrega dos documentos é o dia 20 de fevereiro (sexta-feira).
Dica do Gemini: Certifique-se de que seu currículo destaque sua experiência anterior em obras ou condução de veículos pesados (para as vagas de motorista). Isso ajuda muito na triagem inicial!



Nenhum comentário:
Postar um comentário