Jefinho estava desaparecido desde a última quinta-feira (6), e familiares o procuravam intensamente pela cidade.
Por volta das 20h15 desta terça-feira, um vizinho que mora próximo à ponte ouviu gemidos e pedidos de socorro vindos do barranco. Imediatamente, ele e outras pessoas foram verificar e avistaram o homem caído.
No primeiro momento, a aproximação foi impossível, pois a vítima estava muito próxima a um enxame de abelhas, o que tornava o resgate arriscado.
A Polícia Militar de Mamborê foi acionada e isolou o local. Dada a complexidade da situação um barranco íngreme, a presença de abelhas e a noite, foi montada uma grande operação de resgate que incluiu:
Defesa Civil de Mamborê; Equipes da Secretaria de Saúde de Mamborê; Corpo de Bombeiros de Campo Mourão; Equipe Avançada do SAMU de Campo Mourão.
A equipe do Corpo de Bombeiros, com o apoio essencial da Defesa Civil de Mamborê, conseguiu realizar a difícil retirada de Jefinho da ribanceira, onde ele estava caído próximo às margens da água.
Logo após ser içado, Jefinho recebeu os primeiros atendimentos da equipe avançada do SAMU. Ele foi encontrado vivo, mas muito debilitado e com muitas machucaduras pelo corpo, consequência do tempo em que permaneceu caído na área de mata.
Após a estabilização inicial, ele foi transferido de imediato para o hospital Santa Casa em Campo Mourão para atendimento especializado.











Nenhum comentário:
Postar um comentário