Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira, 3 de novembro de 2025, na rodovia PR-239, entre Toledo e Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná. Uma perseguição policial terminou com uma caminhonete Mitsubishi L200, carregada com drogas, capotada e colidindo com um Volkswagen T-Cross onde viajava uma família.
De acordo com as informações apuradas, a ocorrência começou na BR-163, em Toledo. Uma equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) avistou a caminhonete em atitude suspeita e tentou realizar a abordagem.
O motorista da L200 desobedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade em direção a Assis Chateaubriand, pela PR-239.
A perseguição terminou nas proximidades do trevo de acesso a Tupãssi. Em alta velocidade, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção, capotou e invadiu a pista contrária, colidindo com o T-Cross.
Droga, Vítimas e Disfarce
Com o impacto, a carga de drogas que estava na caminhonete ficou espalhada pela pista. A polícia também constatou que o veículo utilizava adesivos falsos da Itaipu Binacional, em uma tentativa de disfarçar o transporte ilícito.
Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e o helicóptero do Consamu foram acionados para o resgate das vítimas.
No T-Cross: Estavam três pessoas da mesma família, moradoras de Assis Chateaubriand. Curiosamente, eles seguiam para um hospital em Toledo no momento do acidente. Um passageiro, de 79 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital. Os outros dois ocupantes não se feriram.
Na L200 (Traficantes): Os dois ocupantes da caminhonete foram socorridos com ferimentos e encaminhados para um hospital em Toledo, onde permanecem sob escolta policial.


Nenhum comentário:
Postar um comentário