segunda-feira, 27 de outubro de 2025

Mulher é gravemente ferida a facadas em Peabiru, suspeita é presa

Uma oeração conjunta da Polícia Militar (PMPR), como parte da "OPERAÇÃO CIDADE SEGURA", resultou na prisão de uma mulher suspeita de cometer uma lesão corporal de natureza grave em Peabiru. O crime, de motivação passional, ocorreu na tarde desta segunda-feira, 27 de outubro de 2025, por volta das 16h30, no Centro da cidade.

A Polícia Militar foi acionada inicialmente pelo Posto de Saúde Municipal de Peabiru para atender uma ocorrência envolvendo uma mulher ferida por arma branca.

Dinâmica do Crime e Prisão

Ao chegar ao posto, a equipe constatou a gravidade da situação: a vítima apresentava um ferimento profundo na região do pescoço, estava inconsciente e recebia atendimento médico de urgência.

Populares informaram à PM que a agressora era uma mulher conhecida na cidade e que o crime foi motivado por questões passionais. A suspeita alegou que a vítima estaria se envolvendo com um homem de quem ela gostava.

Com o apoio das equipes de Campo Mourão e Quinta do Sol, foram iniciadas as diligências. Ao perceber a aproximação das viaturas, a suspeita tentou fugir, pulando muros de residências, mas foi rapidamente contida pela equipe.

A agressora, de 22 anos, estava em estado de descontrole emocional, o que levou ao uso de algemas para garantir a segurança dela e dos policiais.

Confissão e Apreensão da Arma

Questionada, a autora confessou ter golpeado a vítima com uma faca de cozinha. Após uma nova diligência, e com o apoio de um morador que presenciou os fatos, a faca utilizada no crime foi localizada e apreendida.

A mulher foi informada de seus direitos e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Peabiru para os procedimentos legais cabíveis.

Resultados da Operação:

  • 01 feminina presa (22 anos).

  • 01 faca de cozinha apreendida.


Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!



Nenhum comentário:

Postar um comentário