O corpo foi avistado por volta das 7 horas da manhã por populares que passavam pela ponte de acesso ao Conjunto Mamboreense, no final da Rua Piraí, após o cruzamento com a Rua Maximino Fantin.
A vítima foi identificada como Marcos Ventura, de 44 anos (Popular Diabo Loiro). Familiares, que residem nas proximidades, foram imediatamente informados do ocorrido.
Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas e isolaram o local para a realização dos procedimentos cabíveis. O corpo estava caído dentro do rio e, segundo informações preliminares, aparentava sinais de ferimentos na região da cabeça, com vestígios de sangue também encontrados nas proximidades.
Peritos da Polícia Científica estiveram no local para os primeiros levantamentos. Em seguida, o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão trabalhou na remoção do corpo do interior do rio, com apoio das equipes policiais.
O corpo de Marcos Ventura foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para a realização do exame de necropsia, que deverá determinar a causa oficial da morte.
A Polícia Civil de Mamborê assumiu a investigação e abriu uma linha de inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido. O caso segue sob investigação da Delegacia local, que aguardará a conclusão do laudo do IML para dar prosseguimento à apuração dos fatos.








Nenhum comentário:
Postar um comentário